quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dia 6: Irache - Torres del Rio

Hoje o dia comecou intenso. Depois de uma descansada fenomenal e um cafe da manha reforcado, saimos de Irache em direcao a Los Arcos (17 km). Com 3 km de Camino, um ciclista em alta velocidade esbarrou em mim e me jogou num despenhadeiro de 3 metros. Me segurei nos espinhos para nao cair mais ainda. Resultado: minhas maos estao cheias de espinhos e nao consigo tira-los. Se e este o tipo de provacao que tenho que passar, beleza, estou encarando todos de frente. Por sorte nao quebrei nada, o que seria o fim do Camino para mim.

O caminho de hoje foi bem rural, passando por varias fazendas bonitas e algumas cidadelas bem antigas como Azqueta e Villamonjardin. Paramos rapidamente em Villamayor de Monjardin para comprar um bocadillo de chorizo e seguir viagem.

Trilha pelas fazendas

Azqueta

No caminho para Los Arcos


 Depois de Villamayor de Monjardin foram 13 km direto por fazendas ate chegar a Los Arcos. Cidade bonitinha cuja principal atracao era a Igreja de Santa Maria.

Los Arcos

Iglesia Santa Maria

Iglesia Santa Maria

Iglesia Santa Maria

Los Arcos

Decidimos seguir adiante, pois tinhamos chegado cedo a Los Arcos. Seguimos mais 7,6 km ate Torres Del Rio, cidade bem pequena e simpatica, aonde pernoitaremos no Aubergue Casa de Mariela.

Torres del Rio

Torres del Rio

Igreja octogonal Santo Sepulcro - Seculo XII

Nenhum comentário:

Postar um comentário