segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dia 8: Logrono - Najera

Hoje ganhamos um pouco de tempo pela manha. Como haviamos comprado suprimentos no mercado perto do hostal, fizemos o famoso bocadillo de chorizo con queso, que tambem serviu para o nosso almoco. Partimos as 7 horas de Logrono em direcao a Najera (30 km). Hoje foi uma pancada, dia muito dificil.

De manha pegamos uma chuva forte de 15 min. A tarde pegamos muiiiita chuva nos ultimos 10 km ate chegar a Najera. Meus pes sao bolhas vivas, com vida propria, me tentando convencer a nao continuar essa caminhada maluca. Mas dor nenhuma vai me impedir de terminar esse Camino.

Andamos por muitas trilhas pelas viniculas de La Rioja. Chegamos na cidade de Navarrete, aonde paramos para almocar, depois de ter andado 20 km.

Vinicolas de La Rioja

Ovelhas pelo Camino

Navarrete

Navarrete

Navarrete


Chegando no hostal, tomamos um merecido banho. Mario, o brasileiro de Salvador, veio ate o quarto para cuidar das minhas bolhas no pe.


Como estava chovendo muito nao deu para tirar muitas fotos de Najera. Seguem algumas:







A noite fomos no restaurante Los Parrales. Comida boa, mas nao foi das melhores.

Patatas Bravas

Carne de cerdo

Cheesecake de Framboesa

Um comentário:

  1. Estou feliz que vc encontrou uma boa alma para fazer o seu curativo!! bj Evelyn

    ResponderExcluir